Emily em Paris: uma série divertida e leve de assistir!

Hoje irei comentar sobre uma das séries mais gostosinhas de assistir que foram lançadas na Netflix: Emily in Paris! É divertido e leve de acompanhar a jornada de Emily em um país diferente, com cultura e pessoas muito fora do que está acostumada!

Nesta série conhecemos Emily, uma “marketeira” que aceita uma vaga de trabalhar na filial francesa de sua empresa, e com sua excentricidade acaba sendo estranhada pelos seus fechados colegas de trabalho.

Em alguns pontos eu me identifico com a Emily, no sentido de sempre se meter em problemas (intencionalmente ou não) envolvendo relacionamentos, e para a série gera vários momentos divertidos, como quando ela ficou com o irmão mais novo de uma amiga sua e depois descobriu algo sobre ele.

Por mais que muitos franceses tenham taxado a série de ser estereotipada demais, os personagens da França na série me confirmaram uma visão que eu já tinha dos europeus, que são frios e fechados, difíceis de se acessar, inevitavelmente me deixando receosa de conhecer pessoas desse continente! Apesar disso, com o tempo a protagonista ganha afeição de seus colegas, por mais que ela e eles também não se ajudem para que o laço se firme com facilidade.

Além disso, é interessante acompanhar os personagens secundários da série! Como a Mindy, a melhor amiga de Emily que deixa de ser babá para ganhar a vida cantando! É incrível ver a evolução dela.

E um dos pontos principais da série é a complicada relação de Emily e Gabriel, seu vizinho chef e super gato (acho ele lindo de morrer), que fique claro que eu não gosto do Alfie e mesmo com todos os contratempos, eu torço para que esse casal aconteça! Do jeito certo, claro, porque a química deles é surreal.

A quarta temporada da série será lançada ainda nesse ano, e vale a pena! Para quem quer algo para passar o tempo, super recomendo a série, você não vai se arrepender!

Deixe um comentário