Strong Girl Bong-Soon: meu dorama favorito!

Faz tempo desde a última vez que falei sobre algum dorama aqui! Gostaria de conversar com vocês sobre meu dorama favorito, comentando sobre o quanto vale a pena assisti-lo, seja você, leitor, alguém que gosta de doramas ou não!

Strong Girl Bong-Soon nos introduz a Do Bong-Soon, uma jovem de aparência delicada que esconde um poder de super força, sempre o usando para ajudar quem precisa. Sua vida muda quando o empresário An Min-Hyuk a vê utilizando seus poderes e resolve contratá-la para ser sua segurança particular, apesar da moça gostar de seu amigo policial, ela vai desenvolvendo uma relação de amizade com seu chefe que posteriormente cresce para algo mais.

Min-Hyuk e Bong-Soon

Confesso que minhas primeiras experiências com doramas não foram boas, as personagens femininas sempre eram bobas apaixonadas pelos caras que só as tratavam mal, nesta série o que me chamou atenção é o quanto o Min-Hyuk é completamente apaixonadinho pela Bong-Soon, que também é uma protagonista não só forte fisicamente, mas decidida e firme em suas ações.

A relação deles vai se desenvolvendo aos poucos e é muito bonitinha, primeiro eles se implicam, depois se tornam super amigos e aí começa um namoro, é orgânico e muito fofo, você acompanha e não sente que aquilo é forçado, e sim natural.

Claro que na maioria dos doramas tem uma farofada, umas histórias meio nada a ver e uns personagens bobões demais, mas para mim não tiraram a graça da história e foram um alívio cômico na medida certa.

Não quero dar spoilers do enredo, mas se você gosta de romances onde o cara é amarradão na menina, girl power e vários momentos fofinhos, assista esse dorama! Ele conquistou o meu coração e tenho certeza que vai conquistar o seu ❤

Deixe um comentário