3 Séries legais do YouTube!

Olá meus caros leitores, após muito tempo sem escrever por falta de tempo, criatividade e vontade, estou de volta com uma lista de séries interessantes (pelo menos pra mim) do YouTube, afinal nem todos tem Netflix para assistir algo legal.

Hoje em dia o YouTube tem sido uma plataforma de revelação de vários talentos e criatividade, com várias formas de entretenimento, seja com gameplays, vlogs, animações e tutoriais. E como a maior parte das pessoas adora série, vou recomendar algumas.

Girls In The House

gith

Não podia deixar de citar a série que todos amam, fonte de várias tirinhas e frases marcantes. A série é feita no The Sims 4 e se passa na Pensão da Tia Ruiva, cuja a proprietária jamais foi vista, este lugar é onde trabalham as três protagonistas: Honey, Alex e Duny.

Honey cuida da parte administrativa da pensão, é uma personagem calma e com poucas falas, este fato é até usado como brincadeira na série por ela mesma. Alex é a cozinheira, mas de acordo com Honey, a amiga não tem muito talento pra isso, a personagem vive sendo zoada pela Duny por ser feia e usar roupas simples, Alex é a trouxa que várias pessoas se identificam (inclusive eu).

Duny é responsável pelo marketing da pensão, mas ela aproveita a chance para fazer propaganda de si mesma, é a personagem mais amada pelos fãs, considerada a rainha da série e dos closes certos, as frases dela são as melhores, ela é do tipo que não leva desaforo pra casa e fala tudo o que pensa.

-Você sabe o que é arrastão?

-É o quê?

-Arrastão vai ser quando eu pegar vocês dois pela cabeça e arrastar pelo asfalto inteiro!

-Passa o celular

-Eu não vou dar meu número pra vocês

-A gente quer o aparelho

-Então vai no dentista!

Além das personagens principais, encontramos outras personagens maravilhosas, como a Julie, que é a garota tumblr, que vive mudando de cabelo e sempre está estilosa, a Ingrid, que antes trabalhava numa pensão rival e depois passou a ser recepcionista na Pensão da Tia Ruiva, o Todd, que é um cara bem irônico, a Priscilão, que é a braço direito da Duny e também muito amada pelos fãs. Inclusive em vários episódios tem a presença de alguns famosos como Lana del Rey e Gretchen.

A série foi escrita quando o Raony Phillips (do canal RaoTV) escreveu uma história chamada Girl Power, mas só depois de muito tempo pode ser adaptada e compartilhada, atualmente, GITH está na sua terceira temporada, com direito a spin-off chamado Disk Duny, onde a mesma ajuda os famosos como Lady Gaga e Britney Spears, e Duny na TNT, que são curtas engraçados parecidos com o spin-off citado anteriormente. Duny Eveley é tão rainha que até comentou o AMAs 2016, tá podendo em monamour!

Além de GITH, o Raony vai continuar as outras séries de The Sims que já tem o primeiro episódio disponível: Chantagem, que conta a história de Erica Thomas, uma chantagista profissional que faz todo o possível e impossível para ajudar seus clientes e Girls In The House Los Angeles.

Cueio

cueio

Esta é uma animação do canal Gato Galáctico, que gira em torno de um coelho com o mesmo nome da série, este, como todos os animais da série, consegue se transformar num “humanóide”, sua personalidade é como o Sasuke Uchiha ou algum protagonista de shoujo, ou seja, bom em quase tudo o que faz e frio. Além do Cueio, outros dois personagens são relevantes: Primo, o humano que aparenta ser tapado, e Vaco, o touro leal a Cueio e que nutre uma grande admiração pelo mesmo.

Talvez ao assistir os primeiros episódios você ache o desenho sem graça, porém estes episódios são aleatórios mesmo, a partir do quinto vídeo a história assume uma linha contínua. Como cada capítulo é extremamente curto (tendo em média um minuto e meio) dá pra assistir tudo em um dia sem ver o tempo passar, pois ao passar das aventuras alguns mistérios vão aparecendo e no final um problema que o Cueio tem e que está ficando cada vez mais comum nos dias de hoje é apresentado de uma forma sinjela.

Better Beware

15027966_1783161618591585_8800838929508287420_n

A nova série do canal Vaka Loka é uma das melhores de The Sims que eu já vi, gira em torno na Bárbara Martinez, a Babi, que não se cuida muito e por isso vira alvo de bullying junto com as amigas, Kiany Jackson e Pumpkin Potts. Só de ver pelo primeiro episódio a gente já percebe que a mensagem da série é ser você mesma sem se importar com os outros, por mais que a aparência seja diferente.

A Babi é uma personagem que no começo se mostra bem pessimista, as vezes não gostando da companhia das próprias amigas, simples e humilde, Bárbara quer que as pessoas se importem mais com o caráter e no fundo gostaria de ser popular. Pumpkin é a amiga que se importa com os outros, a tímida e fofa que tem uma voz um tanto irritante.

Kiany é a melhor personagem, arrasa no rap e não leva desaforo pra casa, ela é a única que não se magoa com todas as brincadeiras de mal gosto feitas pelos populares. Falando na burguesia, não posso deixar de falar do quarteto de patricinhas que azucrinam as três amigas. Mia Heartlock é o projeto de Regina George, rica, fina e que trata quem é mais simples como inferior, vive acompanhada das amigas: a irrelevante Yeva Shishkova e a coreana Ji-A Park, ambas tão venenosas quanto a líder. A quarta do grupo, Briana Miller, é a personagem mais linda e a mais rica, ela não concorda muito com o jeito de suas companheiras.

Os pais de Babi tem sotaque espanhol e a mãe já foi muito popular no passado, por isso vive cobrando que a filha se cuide mais, o que faz com que a relação das duas seja complicada. Além disso, a série tem alguns mistérios sobrenaturais e duas músicas que foram cantadas no episódio, assim como GITH (mas nem tanto), vemos algumas cenas engraçadas e frases que poderiam virar memes, no momento Better Beware está na primeira temporada, com três episódios, estes são lançados semanalmente, então a espera não é longa, se não viu corre lá que é super legal!

Por enquanto são só essas séries que eu recomendo, quando eu achar outra série com certeza postarei aqui! Beijos de luz!

Anúncios

2 comentários sobre “3 Séries legais do YouTube!

  1. Emerson disse:

    Olá, tudo bem Nathy? Estou procurando um livro, acabei caindo aqui, é uma coleção antiga, gostaria de saber se sabe onde posso conseguir, agradeço muito. A coleção chama-se “A maldição do ídolo perdido coleção salve-se quem puder”

    Curtir

    • Nathy Carvalho disse:

      Olá Emerson, estou bem, e você? Este livro assim como os outros da coleção estão disponíveis em vários sites de vendas online como Submarino, Livravia Cultura, Lojas Americanas e Amazon. Você também pode procurar no site de sebos chamado Estante Virtual, e ver qual é o sebo mais próximo que vende num valor melhor, espero ter ajudado! Abraços!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s