Livros desconhecidos para se interessar #6

As vezes fico com vontade de adicionar livros no meu skoob, e pesquiso bastante, logo escolho alguns e posto aqui no blog, é difícil achar posts com indicações que despertem o meu interesse, gostaria de saber a opinião de vocês quanto esses livros e se vocês tem alguma indicação, por favor, me mandem! Eu postarei aqui.

Desafio de Ferro 

O_DESAFIO_DE_FERRO_1407776982B

Amigos e Inimigos. Perigo e Magia. Morte e Vida.

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro.
Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.
Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar.
Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.

Magisterium: O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

A Cassandra Clare é autora da saga Instrumentos Mortais, que hoje é reproduzida como série, Shadowhunters. E Holly Black é autora das Crônicas de Spiderwick, que foi adaptado para filme, que passa muito na TV, e também o livro A Garota mais fria de Coldtown, que  da mesma forma indiquei. Essa parceria das autoras deve ter dado muito certo!

Jogador nº1

jogadorn1

Cinco estranhos e uma coisa em comum: a caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade. Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.

O Jogo Infinito – A Doutrina da Morte

o-jogo-infinito

Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar – e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.

Neve e Cinzas

CAPA-Neve-e-Cinzas

Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino.

Luzes, Câmeras, Confusão

o_misterio_das_princesas_1_capa_pos_kit02-1

Jenna ganhou o maior presente que uma garota poderia desejar: ser uma princesa! Tudo havia começado alguns dias antes quando, entre muitas meninas, fora escolhida para representar o papel principal em um filme. E lá estava ela, na sacada de um palácio real de verdade, lindamente vestida e maquiada, acenando para uma multidão de súditos emocionados! Por algumas semanas, Jenna seria Malena, a jovem e amada princesa de Scândia, um rico e belo país onde todos eram felizes. Era como morar dentro de um conto de fadas!

Mas aos poucos Jenna começou a desconfiar que alguma coisa muito errada estava acontecendo ali. Afinal, cadê a verdadeira princesa? Como era possível elas serem tão parecidas, a ponto de confundir as pessoas? Aquele reino era mesmo um lugar perfeito?

Jenna decide investigar e acaba desvendando terríveis segredos escondidos por trás da beleza do palácio. Nada poderia estar mais distante de um conto de fadas do que aquilo! E agora? O que acontecerá com Jenna?

Uma história cheia de surpresas e incríveis revelações, com um desfecho emocionante! Você não vai parar de ler!

Não deixem de comentar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s