Recomendação de shoujo: Kaichou wa maid-sama!

Ayuzawa Misaki é a presidente do grêmio estudantil do colégio Seika, antes uma escola só para garotos, o que explica o fato de haverem pouquíssimas garotas estudando lá. Ayuzawa sempre viu os garotos como relaxados e inúteis, agindo rudemente com eles.

Misaki também tem um trabalho de meio período, na cafeteria chamada Maid Latte servindo os clientes, vestida como empregada, e tem vergonha que seus colegas de escola descubram (acho que é porque se descobrissem, não a levariam a sério). Porém, um dia, o galã do colégio Usui Takumi descobre o seu trabalho e começa a frequentar a cafeteria, os dois acabam se aproximando e vocês já imaginam o resto…

O shoujo é bem divertido, segue a linha dos shoujos comuns. Fez bastante sucesso no Brasil, mas não conseguiu a mesma fama no Japão. Mas teve uma coisa que me incomodou: foi que tudo girava em torno da Misaki, vários garotos se interessaram por ela, isso é muito forçado! Além disso, gostei do anime e do final. Engraçado foi o fato de Usui estar SEMPRE ouvindo as coisas relacionadas a protagonista, sempre a ajudando, parece ser onipresente!

O anime pode ser assistido pelo YouTube, no qual tem todos os episódios legendados. Caso tenha se interessado, clique aqui para assistir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s