A Ovelha e o Dragão: A Restauração – Resenha

A_OVELHA_E_O_DRAGAO_1342456798B

Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, que ele deveria destruir. Ele só não contava com a vingança d’Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?

Este é o segundo livro da saga cristã de Renata Martins, em que uma garota cristã se apaixona por um satanista. E neste livro Raquel e Cristiano estão completamente apaixonados, mas existem pessoas que não gostam desse romance e querem separar o casal. E tem mais, Cristiano abandonou a seita satanista mas não se converteu verdadeiramente, então ainda não entende algumas atitudes de Raquel em relação a igreja e Deus, e cada vez mais ele inventa mentiras para que seu relacionamento dê certo, mas como todos sabemos, uma hora é tudo revelado.

Logo no começo do livro eu comecei a ficar incomodada com a narrativa dos dois, porque algumas vezes eles narravam a mesma cena, o que era meio repetitivo, acho que teria sido melhor se a narrativa fosse em terceira pessoa para explicar o que os dois sentiam e pensavam na hora sem ter que repetir tudo depois.

Eu gostei bastante do clímax (ponto mais alto da história) do livro, ultrapassou minhas expectativas, foi muito bom!

É sempre bom se surpreender com as leituras, essa resenha não foi muito grande porque eu realmente não tinha muito a comentar, e o que eu comentaria, querendo ou não seria um spoiler. Mas aí fica uma indicação, espero que gostem 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s