Teremos a adaptação de Fallen nesse ano?

Se tem um fandom que eu sentia pena, era os fallenáticos, faz quase dois anos que as filmagens terminaram e nada do filme ir para as telonas, o que gerou uma enorme decepção, se o filme está pronto, o que impede que seja lançado?

Eu não sou fã de Fallen, li só o primeiro livro e o começo do segundo, mas gostei bastante da história, e ficaria feliz se a adaptação fosse lançada.

12289754_856397714482827_8966285061649374934_n

Os fãs estavam perdendo as esperanças de ver o filme, mas a Addison Timlin postou uma foto provando o vestido de Luce pela primeira vez, com a legenda: “Queridos, sua paciência e paixão são inspiradoras, 2016 é nosso ano. Esta é a minha primeira prova como Luce ‪#‎fallen‬ “.

Lola Kirke (Penn) falou numa recente entrevista: “Eu tenho um papel de apoio em Mena, o filme é dirigido por Doug Liman e estrelado por Tom Cruise. Em seguida, a segunda temporada de Mozart in the Jungle lançado em 30 de dezembro. E, em seguida, um filme chamado Fallen, baseado na série de livros de Lauren Kate Eu interpreto uma garota sem magia que é melhor amiga da garota com magia. Bem, é isso, mas eu não sei quando é o lançamento ainda.”

E, de acordo com a página Fallen Brasil, a Lauren Kate informou num chat que terá sim o filme de Fallen nesse ano, o trailer sairá 2 meses antes do filme, que será lançado no segundo semestre desse ano. E que quando a data do lançamento for acertada ela anunciará.

Será que enfim teremos a adaptação de Fallen nas telonas?

Deixe um comentário

