Cinderela Pop – Resenha

Cinderela Pop-Livro-Paula Pimenta-Galera Record-MLNET

Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Ao ler a história, fiquei com pena da Cintia, por imaginar o quão difícil é ter um pai ausente, e uma madrasta e “irmãs” horríveis. Mas é de se invejar que ela tenha conhecido alguém tão fofo quanto Fredy Prince.

O livro não tem mais de duzentas páginas, obviamente foi baseado no clássico da Cinderela. Depois da separação dos pais, Cintia nunca mais foi a mesma, perdeu a fé no amor e as cores sumiram da sua vida, até que ela conheceu um garoto que gostava das mesmas coisas que ela, mas nem imaginava quem ele era, e também nem imaginou que ele traria as cores de volta a sua vida…

Eu adorei o livro! A leitura é bem leve, foi um dos poucos livros nacionais que eu já li, e gostei muito da forma como a Paula Pimenta pegou um clássico e trouxe para os dias de hoje, ficou muito bom.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s