Recomendação de shoujo: Ookami no shoujo to kuro ouji

Olá gente, queria pedir desculpas pela minha ausência, mas eu não sabia o que escrever e também não conseguia tempo para isso, mas garanto que nas férias terei bastante tempo para escrever mais.

Também queria agradecer a uma leitora do meu blog e amiga minha que se importou com o fato de eu não ter postado nada, eu sei que o meu blog não é grande coisa mas fico feliz por ter um lugar para escrever sobre o que gosto e pessoas que gostem do que faço, muito obrigada ❤

Vamos ao que interessa.

Pois bem, eu estava a procura de algum anime shoujo e encontrei este, tem um nome meio grandinho e no começo eu achei bobo mas depois foi ficando legal.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

A história tem foco na Erika Shinohara, que ia para uma escola nova, e como o objetivo de uma estudante de colegial em anime shoujo (não que todas sejam assim, mas maior parte é),  ela quer ter vários amigos e faz o que for preciso para não ficar sozinha, até inventar um namorado de mentira para andar com duas garotas que só sabem falar dos seus namorados…

Mas o problema é que o garoto que Erika disse que era seu namorado, estuda na mesma escola que ela, mas ela não sabia disso ao tirar uma foto dele. O nome dele é Sata Kyouya, que é um cara muito bem visto pela mulherada, com cara de gentil e agradável, mas é super sádico. Ele descobre o que Erika e revela-se não ser o que aparenta, sempre chantageando a garota. (Não maliciosamente)

No começo eu achei a Erika como uma personagem bem fútil, mas depois ela foi se mostrando bem forte e persistente, e o Sata que parecia ser bem insensível, foi se tornando um cavalheiro, o tipo de cara que as meninas românticas diriam “Own!” Principalmente no final, que é bem fofinho.

Quanto aos outros personagens, eu não tenho nada a dizer, mas a história é bem bacana e eu recomendo.

Deixe um comentário

