Novidades: Teaser Trailer de Shadowhunters, Magnus Chase, A Seleção, Crepúsculo e Percy Jackson

Oii queridos!

Tinha tanta novidade sobre livros que não pude deixar de escrever sobre o que eu acho. Com tudo isso fiquei tão feliz que quero compartilhar minha felicidade aqui.

Magnus Chase

12027661_10153836489920579_8614201577772503260_nO lançamento do livro foi no dia 6, e eu estou muito curiosa e ansiosa para lê-lo (mas infelizmente não tenho dinheiro para comprar). A Intrínseca postou uma foto dos livros e eu achei que ficaram lindos, muito mais detalhados e coloridos do que os outros livros de Riordan.

Além disso, foi lançado o book trailer do livro e um vídeo do Tio Rick lendo o começo do mesmo. Queria acrescentar que em outro post eu falei sobre teorias que tinha visto de que Magnus poderia ser descendente, antepassado ou primo de Annabeth, mas ainda bem que ele é primo. Isso reforça mais a minha esperança de que um dia o Tio Rick escreva uma série reunindo todo mundo.

Percy Jackson

Está rolando um rumor (porque não sei ainda se é verdade) que a Netflix vai lançar uma série de Percy Jackson. Todo o fandom anseia por uma re-adaptação que não deixe a desejar e esteja perto de ser fiel aos livros. Espero do fundo do meu coração que seja verdade.

E mais uma coisa, o Tio Rick vai lançar uma nova série de 5 livros no mundo de Percy Jackson!!

A série de livros se chama “The Trials of Apollo” (As provações de Apolo) e seu primeiro livro vai se chamar The Hidden Oracle (O Oráculo Oculto). Após irritar Zeus, Apolo é transformado em um garoto mortal de 16 anos e é jogado numa caçamba de lixo em Nova York, como ele conquistou vários inimigos durante seus éons de existência, o deus vai procurar ajuda no Acampamento Meio-Sangue e vai embarcar numa jornada para conquistar sua divindade.

Eu adorei essa notícia, acho que nessa nova série vários personagens do Acampamento Meio-Sangue que eram pouco explorados podem ter um valor maior, como a Rachel, a Clarisse, o Cris Rodriguez, a Drew, o Travis e Connor Stoll. Além da volta do nosso querido Grover Underwood e a Júniper. Que pouco apareceram em Heróis do Olimpo.

Também achei essa ideia bem original, acho que ia ser muito repetitivo se tivesse mais uma guerra prestes a acontecer. E os títulos de capítulos que a gente adorava na série Percy Jackson e os Olimpianos vão voltar!

Vale reforçar que há um tempo, Riordan escreveu um conto chamado: Percy Jackson e a Cantora de Apolo, que é uma aventura com Percy e Grover. Se quiserem encontrar esse conto, aqui está o link: http://www.bloglivroson-line.com/2015/05/percy-jackson-e-cantora-de-apolo.html

Felizes para Sempre e A Coroa

12144910_694572487343065_4904255616886759094_nOutro livro muito esperado é este livro, associado a série A Seleção. Que até tinha sofrido uma mudança de nome devido a adição de mais cenas.

Pelo que eu vi na página do Facebook da Editora Seguinte, esse livro (como todos sabemos) vai trazer mais cenas narradas por Maxon (O Príncipe), Aspen (O Guarda) e Marlee (A Favorita), além do conto A Rainha, que conta como foi a Seleção com o Clarkson, narrado pela Amberly.

O que mais me surpreendeu foi que no livro vão ter cenas narradas pela Lucy (era algo que eu não imaginava mas gostei muito!) e pela Celeste (essa eu já sabia).

Também terá um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas após o fim da competição, várias ilustrações, um mapa de Iléa e um trecho exclusivo do próximo romance de Kiera Cass, intitulado: A Sereia, que será lançado em janeiro de 2016.

Hoje foi divulgado o nome do 5º e último livro de A Seleção, que se chama “The Crown” (A Coroa), depois dessa notícia não vejo a hora de ver a linda capa desse livro!

Crepúsculo

Recentemente comemoramos os dez anos dessa saga que fez muito sucesso e conquistou muitos fãs. Então nossa querida, e antes sumida, Stephenie Meyer está voltando com tudo, escreveu uma história (que se chama Vida e Morte) em que os gênero dos personagens foram trocados (menos Charlie e Renée), mas o enredo é igual (então nem se preocupe com spoilers) com exceção do final.

Os nomes dos personagens são:

Screen-Shot-2015-10-06-at-8_59_18-AM-422x630Isabella (Bella) Swan -> Beauford (Beau) Swan

Edward Cullen -> Edythe Cullen

Alice Cullen -> Archie Cullen

Carlisle Cullen -> Carine Cullen

Esme Cullen -> Earnest Cullen

Emmett Cullen -> Eleanor Cullen

Rosalie Hale -> Royal Hale

Jasper Hale -> Jessamine Hale

Jacob Black -> Julie Black

Eu achei essa ideia muito original, cada vez mais nossos autores preferidos estão nos presenteando com essas histórias tão envolventes!

Agora que Meyer está voltando a escrever, ia ser legal se ela continuasse A Hospedeira, Midnight Sun e escrevesse sobre Jacob e Renesmee. Estão saindo rumores de que ela vá escrever sobre pelo menos os dois últimos,mas nada confirmado até o momento.

Instumentos Mortais

Saiu o trailer da série que eu estava esperando mais: Shadowhunters! Ficou muito legal, adorei!

Deixe um comentário

