O Shoujo mais perfeito que eu já vi

Não faz muito tempo que eu entrei no mundo dos animes, porém, desde que entrei, tenho assistido vários, tanto shoujo quanto shonen, mas hoje vim falar de um anime que me tocou muito, e super recomendo até para as pessoas que não assistem anime mas adoram um romance.

O nome desse shoujo é Ao Haru Ride, como todo o anime, é baseado num mangá com o mesmo nome que foi por muito tempo um dos mais vendidos no Japão, e será trazido aqui para o Brasil, e eu quero muito ler, até porque o anime não adaptou a história inteira.

a332bca8jw1eidga0i8qnj20bt0go3zj

Nos tempos do ginásio, Futaba Yoshioka era uma garota solitária, que não gostava de garotos, por eles serem imaturos e infantis, mas o único no qual ela era interessada era Kou Tanaka. Porém, antes que ela pudesse declarar seus sentimentos, Tanaka se afasta dela. No colegial, Yoshioka tenta ser menos feminina possível para que as outras garotas não sintam ciúmes dela, até que ela e Kou se encontram novamente, entretanto ele está muito diferente, e usando o sobrenome Mabuchi, ela descobre que ele também gostava dela, mas agora seus sentimentos são diferentes.

A história é muito boa, eu fechei o anime em dois dias, de tão interessada que fiquei. Os personagens também tem muita personalidade, como a Yuri que é a “kawaii”, enquanto a Shuko é mais séria. O Aya é mais animado, o Kou é sério, o Toma é fofo, embora ele quase nem tenha aparecido no anime (mesmo que a primeira aparição no anime tenha sido muito engraçada), mas teve mais participação no live-action.

Em relação ao live-action, ele pega a história toda, e tem quatro cenas de beijo \o/, é muito legal também.

O anime tem 12 episódios e 2 OVAs, e eu queria, de todo o coração que continuassem o anime, porque pelo que eu vi tem muita coisa que não foi reproduzida.

Deixe um comentário

