A Ovelha e o Dragão: Os Escolhidos

livro-a-ovelha-e-o-dragaoA batalha espiritual está presente no mundo o tempo todo, mas nem todas as pessoas têm consciência disso. Para alcançar seus objetivos maléficos e destruidores, os demônios procuram brechas entre os homens, oportunidades que lhes permitam atacar as forças do bem. Destruindo-as, acreditando que poderão vencer Deus, dominar o mundo e instaurar o mal sobre a terra. Assim é a guerra travada no mundo espiritual.
No cenário desta história, a igreja do pastor Carlos está conseguindo resultados muito positivos junto à população da cidade. Muitas pessoas estão voltando a atenção para Deus e para os valores cristãos. Porém, o sucesso da igreja é justamente o que desperta a fúria de demônios que, por causa da barreira criada pelas orações do povo de Deus, não mais têm livre acesso para causar malefícios às pessoas. Por causa disso, os demônios decidem usar os satanistas, seus adeptos, elaborando um plano traiçoeiro e diabólico para destruir a igreja, retomando de volta o terreno perdido.
Em meio a esse conflito, Raquel e Cristiano se conhecem. Ela, filha do pastor Carlos; ele, filho de um rico e influente político da cidade, que está iniciando um grande empreendimento imobiliário. Porém, o que Cristiano não sabe é que seu pai também é obrigado a fazer um pacto com um poderoso demônio que exige que ele destrua Raquel, seu pai e a congregação inteira, retomando assim a liberdade para atuar livremente.

Esse é o primeiro volume as trilogia A Ovelha e o Dragão, da pastora Renata Martins.

O livro é narrado pela ovelha: Raquel, e pelo dragão: Cristiano, a autora não deixa que as cenas se passem sem que os dois narrem.

Como dito na sinopse, Raquel é filha de pastor, e Cristiano é satanista, e lhe foi concebido a missão de acabar com a igreja do pai de Raquel, no entanto, depois que os dois se conhecem, os planos mudam, pois os protagonistas acabam se aproximando, e a partir daí começa uma reviravolta que deixou um gostinho de quero mais para o próximo livro.

A história é simples, porém cativante, não imaginava que iria ficar tão envolvida com a leitura, para quem é cristão curte YA é uma ótima recomendação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s