Curtas de Crepúsculo e Conhecendo a história de Alice Cullen

Para ser honesta, eu mal lembrava que as histórias de alguns personagens seriam reproduzidas quando vi uma delas no Facebook, fiquei muito feliz pois existem vários personagens com histórias incríveis como a Alice, Benjamin, Carlisle, entre outros.

Para quem quiser ver os curtas, basta clicar no link da página oficial da Saga Crepúsculo, esta aqui: https://www.facebook.com/twilight?fref=ts

As histórias de cada personagem estão no Guia Oficial da Saga, que eu já fiz resenha. Mas, para quem não tem e queria entender melhor as histórias, darei uma ajudinha.

Mary Alice Brandon (de longe a minha história favorita)

Desde pequena Alice já tinha premonições bem menos intensas, mas no começo seus pais achavam divertido. Anos depois suas premonições foram incomodando as pessoas, ela só contava as mais importantes, mas as pessoas a culpavam pelo que acontecia, pois diziam que ela amaldiçoou ou agourou as coisas, chamando-a de bruxa ou feiticeira.

Foi então que Alice teve a visão de sua mãe sendo morta por um estranho na floresta, contou a mãe, que a ouviu e trancou a casa e ficou com uma arma carregada, mas quando o pai chegou de viagem, achou tudo aquilo ridículo, vasculhou a floresta e não encontrou nada, então falou para Alice parar de causar pânico.

Depois de um mês, a Sra Brandon baixou a guarda, e voltou a sair de casa, porém numa noite, Alice teve a visão de um homem que jogava a charrete de sua mãe para fora da estrada da cidade, onde havia um penhasco. Ela correu atrás da mãe, mesmo sabendo que era tarde.

A morte da mãe foi considerada acidental, e os protestos de Alice foram ignorados.

Pouco tempo depois o pai casou com outra mulher, que não tratava Alice muito bem, e numa noite em que pai e filha brigaram, Alice teve a visão de que seu pai pagava o homem que tinha matado sua mãe, e depois o mesmo homem parado diante dela com uma faca. Então acusou seu pai do crime e apontou a madrasta como cúmplice, mas ninguém ouviu.

Como consequência, foi internada num hospital psiquiátrico, onde sua cabeça foi raspada e foi submetida à terapia de eletrochoque, que resultou na perda de memória.

Ela não sabia, mas havia um vampiro que trabalhava de zelador no hospital, matando todos os que estavam prestes a morrer e não fariam muita falta. E ele logo se aproximou de Alice e percebeu seu dom.

Um dia, Alice teve uma visão de James, no mesmo momento em que ele sentia seu cheiro, não muito longe de onde ela estava. Contou ao seu único amigo, o vampiro, que quis fugir com ela, deu várias opções, mas todas elas terminavam da mesma maneira: com James os encontrando. Então o zelador decidiu transformá-la.

Ao fazer isso, escondeu-a e para atrasar James, se pôs no caminho, mas Alice sabia que o zelador não seria páreo para ele.

Depois de transformada, não se lembrava dos acontecimentos anteriores, porém teve seus poderes mais apurados e poderosos. Sua primeira visão foi com seu futuro companheiro: Jasper, ela sabia que ele não estava pronto para ela ainda, então esperou.

Alice foi ao restaurante onde ela e Jasper estavam destinados a se encontrar, logo após se apaixonaram e se juntaram aos Cullen, adotando o estilo “vegetariano”, e se casaram pouco tempo depois de se unirem à família.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s