A Herdeira

1268det

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Antes do livro ser lançado, eu tinha lido os dois primeiros capítulos por curiosidade, e conclui que Eadlyn não era o tipo de personagem que você gosta logo de cara. Por ter vivido do bom de do melhor ela agia como se fosse melhor do que os outros. No decorrer da leitura me deu vontade de pular para dentro do livro e dar juízo a princesa.

Como escrito na sinopse, o livro se passa 20 anos depois da última Seleção, tendo vencedora a nossa amada America, e depois da abolição das castas ainda teve um preconceito entre seus antigos membros, o que levou a várias intrigas entre eles, além de rebeldes que queriam o fim da monarquia. E para acalmar o povo, houve a primeira Seleção com uma princesa, mas a mesma não estava muito de acordo com isso.

Eadlyn pensa que se os rapazes passarem por sua armadura é sinal de fraqueza, então vemos por várias vezes a princesa tomando decisões precipitadas e um tanto radicais.

O que me deixou muito feliz foi que a biblioteca real recebeu o nome Biblioteca Newsome, saudades Celeste ❤

No geral, é um livro bom, devorei-o em questão de dias. Alguns selecionados ganharam meu coração, mas já tenho um favorito, embora tenha minhas dúvidas de que ele ganhe.

O final é de cortar o coração, deixando no ar várias perguntas, que infelizmente serão respondidas somente no ano que vem.

4 comentários sobre “A Herdeira

    • Nathy Carvalho disse:

      Sinceramente eu prefiro o Kyle, acho que o jeito dele vai cooperar pra melhora do comportamento da princesa. Mas opinião é opinião, ainda sim acho que o Erick tem chance com ela!! Quem sabe pode surgir um triângulo amoroso novamente?

      Curtir

Deixe um comentário

