Os Vingadores – A Era de Ultron

Os três anos de espera valeram muito a pena.

A Marvel está se superando cada vez mais em relação aos filmes, como em Capitão América – Soldado Invernal e Os Vingadores – A Era de Ultron.

Num post em que eu escrevi sobre minhas expectativas para o filme, tinha falado que a Viúva Negra e o Hulk não ficariam juntos, mas me enganei, no entanto, ainda não shippo os dois juntos.

Ao contrário do primeiro filme, em que a parte mais legal é só no final, durante todo o filme ficamos babando porque as cenas são demais, e tinha coisas que eu nunca imaginaria. O filme se trata da batalha dos Vingadores contra o Ultron, que é um robô de inteligência artificial criado por Tony Stark no intuito de fazer o trabalho que seria dos heróis. E como a SHIELD tinha acabado, os Vingadores tinham sua sede e dependências na torre Stark.

As lutas são todas muito legais e os novos personagens também: Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão são incríveis. Fiquei muito feliz no final pelos Vingadores terem aumentado de número.

Em relação a morte e o desaparecimento de dois heróis, eu fiquei triste mas espero que eles voltem. Se o Phil Coulson está vivo, porque não o herói que aparentemente “morreu” voltar a vida? (Isso acontece várias vezes nos HQs).

E, para fechar com chave de ouro, o pós crédito do Thanos, um dos vilões mais fortes do Universo da Marvel e que aparecerá muito mais no próximo filme da Marvel: os Vingadores: Guerra Infinita.

E agora, esperar mais três anos para o próximo filme, e que venha 2018.

Deixe um comentário

