12 Capítulos de A Herdeira liberados

Primeiramente queria agradecer a todos que já visitaram meu blog, porque isso me deixa muito entusiasmada para escrever mais posts e hoje o blog teve 32 visualizações e 17 visitas, o que para mim é um enorme progresso porque as estatísticas não eram muito grandes, então, obrigada.

Lá estava eu… Vagando pelo Facebook quando me deparei com a notícia de que tinham traduzido 12 capítulos de A Herdeira que tinham sido liberados pela Kiera Cass (link no final do post).

Eu já imaginava que isso aconteceria pois não foi muito diferente com A Escolha, e como sempre eu vou esperar pelo livro físico para que possa lê-lo, não nego que dei uma olhada no primeiro e segundo capítulo, o que já tinha dito em posts anteriores, e também repito o fato de eu não ter gostado muito da Eadlyn, mas tenho esperança de que ela possa crescer como personagem e melhorar.

Ao ler o segundo capítulo, é narrado que Ahren, o irmão gêmeo da Eadlyn, vai se casar com a princesa Camille, da França. Ou seja, o filho do Maxon vai se casar com a filha da Daphne! (Princesa da França que era apaixonada por Maxon, aparece em Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda e é apenas citada em A Escolha). Isso significa que houve um entendimento entre rei de Iléa e a rainha da França.

Estou bastante curiosa em relação aos selecionados que não conhecemos ainda, em como estão nossos queridos Aspen, Lucy, Marlee, May, Gerad… Enfim.

Para quem quiser ler, clique aqui

2 comentários sobre “12 Capítulos de A Herdeira liberados

Deixe um comentário

