Shadowhunters: dois novos atores confirmados e a saga A Maldição do Tigre será adaptada!

Para quem gostou do elenco do filme Cidade dos Ossos é triste saber que esse elenco não permanecerá na série Shadowhunters. Foram confirmados os atores que farão Simon Lewis e Isabelle Lightwood:

lberto-rosende-and-emeraude-toubia-mortal-instruments-650x400

Alberto Rosende será Simon e Emeraude (que nome hein!) Tobia será Isabelle.

E o logotipo da série foi atualizado:

shadowhunterslogo

E, foi confirmada mais uma adaptação literária para os cinemas! A Maldição do Tigre!

De acordo com a Coleen Houck (a autora), a Paramout Pictures comprou todos os direitos dos livros e pretende lançar o primeiro filme em 2016.

A autora disse:

“Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.”

O filme será dirigido por Shekhar Kapur, o mesmo diretor que produziu a biografia da Rainha Elizabeth. As gravações estão previstas para o meio do ano.

Referências:

Disponível em: <http://cinepop.virgula.uol.com.br/serie-de-os-instrumentos-mortais-escala-mais-dois-nomes-94663&gt; Acesso 03/05/2015

Disponível em: <http://sobresagas.com/saga-a-maldicao-do-tigre-vai-virar-filme-e-ja-tem-diretor-2/&gt; Acesso 03/05/2015

Deixe um comentário

