Nathy conta: Kiera Cass lê outro trecho de A Herdeira, Conhecendo 3 dos selecionados e A Elite em Barbies

A Herdeira está próximo de ser lançado e com a novidade de que A Seleção virará filme, não tem como não falar sobre essa saga que eu nem imaginava que iria gostar tanto ❤

Eu já tinha postado um vídeo que a Kiera Cass leu o primeiro beijo da Eadlyn (https://literaturaparalela.wordpress.com/2015/04/11/happily-ever-after-companion-to-selection-series-e-primeiro-capitulo-de-a-herdeira/), mas recentemente vi um vídeo em que a Kiera lê outro beijo da Eadlyn:

Além disso, foram postados três vídeos, cada um com uma entrevista com um selecionado, um deles me lembrou a Celeste, o que já era de se esperar.

Eu gostei do Leedland, mas não acho que ele tenha muita chance com a Eadlyn, afinal depois do choro que foi cortado deu para perceber que ele vai ficar na friendzone.

É bem evidente que o Hale é um fofo mas não acho que ele realmente quer ser escolhido, só admira a princesa. E gostei da ideia dele gostar de moda.

Celeste, é você?

Claro, para dar um toque a mais na história, tinha que ter um Celeste, e só de ver a pose do Burke no vídeo, já deu para sacar que ele vai dar o que falar na Seleção, o que me deixou bem ansiosa.

A Elite em Barbies

Eu já tinha postado um vídeo sobre uma fanmade feita pelo vlog EpicReads de A Seleção (https://literaturaparalela.wordpress.com/2015/04/16/a-selecao-em-barbies/), e depois de bastante tempo fizeram outra com A Elite!

Não encontrei o vídeo legendado, então mandarei somente em inglês.

2 comentários sobre “Nathy conta: Kiera Cass lê outro trecho de A Herdeira, Conhecendo 3 dos selecionados e A Elite em Barbies

Deixe um comentário