Elenco imaginário para a Seleção

Após a notícia de que a saga A Seleção, de Kiera Cass virará um filme, é óbvio que nósimaginemos o elenco do filme. Vi no site IfList o post que fizeram sobre atores e atrizes que poderiam fazer cada personagem e decidi dar a minha opinião.

America Singer

Minha favorita para o papel, sem dúvida alguma seria a Audrey Hollister, que foi a modelo dos livros.

tumblr_nb4h9yv26k1tkfd7ko1_400

Mas, como é duvidoso que ela seja a America, dei uma 500full.jpgolhada nas outras opções que tinham, e vi Emma Watson (Hermione de HP), Emma Stone (Gwen de Espetacular Homem-Aranha), Holland Roden (Lydia de Teen Wolf), Lily Collins (Clary do filme Intrumentos Mortais) e até a Georgie Henley (Lucy de As Crônicas de Nárnia). Mas também tinham pessoas que eu não conhecia, e pela aparência gostei bastante da Grace Holley.

Maxon Schreave

Tem uma galera que esdrew-van-acker-gray-shirtcolhe logo de cara o Allex Pettyfer (Quatro de Eu sou o número quatro), acho que talvez ficaria bom, mas não seria minha primeira opção. Para mim sempre imaginar o Maxon é a escolha mais difícil, mas depois de ver várias opções gostei mais de Drew van Acker (O Jason de Pretty Little Liars).

Como outras opções escolhi Max Irons (Jared de A Hospedeira) e Cody Christian (Mike de Pretty Little Liars).

Max-Irons

tumblr_m5xhisP91P1r4w3umo1_500

Aspen Ledger

MV5BMTYzMzcwMDU0NV5BMl5BanBnXkFtZTgwOTE3MTY2MTE@._V1_SX214_CR0,0,214,317_AL_

O meu favorito para esse papel é Brant Daughtery (Noel Kahn de Pretty Little Liars), sem sombra de dúvida, ele é perfeito para fazer o Aspen! Ficaria muito legal.

Acho que nem precisa de outra opção…

Marlee Tames

93755-indiana-evans

Nessa fiquei na dúvida, mas gostei bastante da Indiana Evans, ela é muito bonita e está em 3º lugar na votação para o elenco do site, então não sou a única que acha que ela daria uma boa Marlee

Rainha Amberly

Cate-blanchett-short-hair-2013

Scarlett Johansson, Angelina Jolie e Julia Roberts estavam entre as quatro mais votadas, e eu discordo, não acho que elas combinem com a Amberly. Escolhi Cate Blanchett (a madrasta de Cinderela).

Celeste Newsome

14-29

Gostei bastante da Jessica Lowndes para a Celeste.

Ou a Marie Avgeropoulos, a ex do Lautner, que a propósito é muito linda.

tumblr_lkr71y9IZM1qjjteto1_1280

Outros personagens:

Kriss Ambers (Adelaide Kane)

000

Rei Clarkson (Michael Fassbender)

Michael-fassbender

Essa é a minha opinião sobre o elenco para alguns personagens, espero que eu tenha acertado em relação a algum da lista.

Link do site: http://www.iflist.com/theselectionseries#

Deixe um comentário

