Meus 4 vlogs literários preferidos

Para adicionar um livro a minha lista de “quero ler” ou ver opiniões diferentes sobre o livro que eu li, tags, etc. Eu acompanho certos canais e queria compartilhá-los.

Cabine Literária

Esse canal não podia estar fora da lista, é o melhor vlog e o mais completo em relação a livros/séries/filmes, eles são muito bons: dão as últimas notícias sobre autores, livros, séries, etc; fazem resenha e críticas de filmes, e muito mais. Os vídeos que eu mais gosto são os Literanews, fiquei feliz por eles terem retomado e estarem melhorando cada vez mais. Quem não conhece dê uma olhada, não irá se arrepender.

Allison7Potter

Graças ao Allison eu coloquei alguns livros na minha lista como Delírio, de Lauren Oliver

Ele faz seus vídeos de uma forma bem descontraída (principalmente a Taylor Swift Tag), e, assim como eu, ele ama A Seleção e deixa bem claro quando cita um dos livros da saga.

Perdido nos Livros

Esse canal eu acompanho faz um tempo, e é bem legal pelo fato do Edu gostar de interpretar os personagens de uma forma divertida. Ele é sempre bem animado e eu gosto bastante de suas resenhas e vídeos como o que ele se transforma em lobisomem e outro que ele se transforma em vampiro.


Não pude postar o trailer do canal dele porque não tem.

Ele também tem um vlog pessoal, que está como Eduardo Cilto.

Garota It

Esse canal existe há muito tempo, e dos quatro canais que citei é o que menos acompanho, mas ela é muito fofa e posta listas de livros como “Livros para morrer de rir”, “Livros para chorar litros”, e isso é muito bom pois é complicado de achar um livro que você realmente fique emocionada ou ria, e com uma opinião de uma leitora de muito tempo dá para confiar.

2 comentários sobre “Meus 4 vlogs literários preferidos

  1. Douglas Rodrigues disse:

    Boa tarde. Tenho acompanhado os vídeos feitos por vocês e curtido muito da forma como apresentam as obras. Produzi dois livros recentemente e gostaria de saber se vocês fariam uma resenha sobre algum deles.

    Desde já obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

