Trailer de Cidades de Papel liberado

E saiuu o trailer de um filme que eu estava aguardando para ver. Acho que os atores foram bem escolhidos, claro que de início eu me estranhei porque eu imaginava o Ben sendo mais feio e gordinho, e o Radar bem alto. Pelo que eu vi, vai ser um filme fiel ao livro. O que é muito bom.

Elenco:

Natt Wolff como Quentin Jacobsen

nat-wolff-16th-annual-young-hollywood-awards-01

Cara Delevingne como Margo Roth Spielgerman

power-brows-intro

Austin Abrams como Ben, Halston Sage como Lacey, Justice Smith como Radar

paper-towns-movie-cast-720x320

E Jaz Sinclair como Angela

MV5BMTQ0NTk2MjM4M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTU1NDE3OA@@._V1_SX640_SY720_

Trailer (inglês sem legenda):

Deixe um comentário

