Coisas inusitadas inspiradas em séries/sagas/filmes/animes

Tem gente para tudo nesse mundo, e uma das piores coisas que acontece, é quando as pessoas fazem coisas inusitadas sendo inspiradas pela mídia, e aí vão algumas delas:

Jovem acusado de estupro ao reproduzir cena de ’50 tons’

Mohammad Hossain, de 19 anos, estudante de Chicago (EUA) prendeu uma moça na cama e pôs uma corda em sua boca, e tentou assumir o papel de Christian Grey (não vou entrar em detalhes), mas em certo ponto da agressão a moça conseguiu fugir e chamou a polícia. Mohammad foi expulso da Universidade e está preso com fiança estipulada de US$ 500 mil dólares, que equivale a 1,4 milhão.

Garoto russo se mata após ver morte de Itachi Uchiha

Leonid Hmelev saltou de um prédio de 30 metros de altura, e teve morte instantânea. O pai afirma que ele assistia TV demais e que estava com dificuldade de diferenciar o real do fictício. E antes de morrer, deixou uma mensagem nas suas redes sociais dizendo que “planejou o seu fim”.

Manifestantes usam símbolos de Jogos Vorazes contra golpe militar na Tailândia

Alguns manifestantes protestando o golpe militar na Tailândia foram presos por fazer o símbolo usado pelos protagonistas da série de filmes Jogos Vorazes. A indicação de três dedos, difundida pela personagem Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence), está sendo usada por manifestantes de todas as idades, principalmente na capital Bangcoc, segundo informou o Bangkok Post.

Filmes do tipo: Vampiros que se mordam e Jogos Famintos

Eu já assisti o Vampiros que se mordam e não gostei muito, achei idiota, eles juntam o Crepúsculo e Lua Nova num filme, e tiveram cenas em que a tentativa de humor foi forçada. Nem vou comentar sobre o outro filme inspirado em Crepúsculo porque né…

Só de ver o começo do filme de Jogos Famintos eu rachei de rir, principalmente na parte da mãe da “Kantmiss”. E o Hugh (que seria o Peeta) é o Mike de Pretty Little Liars *-*. Tenho que admitir, é idiota porém engraçado. E algumas partes o humor ficou forçado também, mas depois de Vampiros que se mordam eu não duvido que isso se repita mais vezes no filme.

Vampiros que se mordam

Jogos Famintos

Obs.: Os filmes inteiros estão disponíveis no YouTube

Hoje em dia, nada mais me surpreende. As pessoas fazem cada coisa…

Referências:

Disponível em: <http://rollingstone.uol.com.br/noticia/protestantes-usam-simbolo-de-ijogos-vorazesi-contra-golpe-militar-na-tailandia/&gt; Acesso dia 16 de Março de 2015.

Disponível em: <http://gcn.net.br/noticia/279146/brasil-e-mundo/2015/02/jovem-e-acusado-de-estupro-ao-reproduzir-cena-do-filme-50-tons&gt; Acesso dia 16 de Março de 2015.

Disponível em: <http://garagem42.com.br/2012/11/russo-de-14-anos-se-suicida-ao-ver-morte-de-itachi-em-filme-de-naruto/&gt; Acesso dia 16 de Março de 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s