Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita Cancelado

Entrei no skoob e logo vi que um dos livros que eu mais ansiava pelo lançamento foi cancelado, e minha reação foi:

tumblr_m5zd4sLMDu1rsj9hco1_500

Mas depois lembrei de uma entrevista que a Kiera Cass disse que queria escrever na linha de pensamento da Celeste, algo que me deixou feliz pois eu queria isso.

“Foi incrível (se não um pouco estranho) ver o jovem Clarkson através dos olhos da Amberly, e foi uma oportunidade especial para mim mostrá-los o quanto Aspen lutou pela America em suas próprias palavras. America, Marlee, Maxon, Aspen, e Amberly tiveram a chance de falar, mas recentemente, eu senti que havia mais uma personagem para o qual eu queria dar um pequeno momento: Celeste.”

— Kiera Cass.

Por isso, o livro terá a data de lançamento adiada, mas quem estiver com muuuita vontade de ler, alguns desses contos estão disponíveis em e-book.

O livro terá versão estendida de O Príncipe, O Guarda, A Rainha, A Favorita, três cenas com Celeste, o segundo epílogo de A Escolha e outros.

O ruim é depois de A Herdeira, o quinto livro que será lançado e Contos da Seleção 2 a autora não escreverá mais sobre esse mundo apaixonante.

2 comentários sobre “Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita Cancelado

Deixe um comentário

